Ana Brenda faz sucesso na Colômbia e tem novela exibida atrás da outra

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

O canal colombiano Caracol TV anunciou que “Corazón Indomable”, produção de Nathalie Lartilleaux de 2013, adaptação da mesma história a qual originou Marimar, e que tem como protagonistas Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, será mais uma vez exibida no país na faixa da manhã.

A escalação da história tem alguns propósitos, primeiro, manter os altos índices de audiência e depois, seguir apostando na imagem da atriz Ana Brenda Contreras que sempre está presente em tramas que chamam a atenção do público. “Corazón Indomable” irá substituir justamente “La Que No Podía Amar”, outro sucesso da estrela que vem sendo reprisado no horário das 11h30 da manhã de lá.

Lembrando que na última exibição local, o dramalhão fez tanto sucesso que a emissora decidiu esticá-la em mais de 200 capítulos, na versão original distribuída pela Televisa são apenas 161.

Ana Brenda em Teresa (2010), Coração Indomável (2013) e A Que Não Podia Amar (2011)

Além disso, a atriz mexicana também poderá ser vista na reprise de Teresa que voltou a ser exibida no canal concorrente, a RCN, desde a última segunda-feira (10). Completando assim, uma verdadeira overdose de Ana Brenda!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter