Ana Brenda pede um filho para galã de novela e fala sobre seu retorno à “Por Amar Sin Ley”

Vander Dias
Vander Dias
Em "Por Amar Sin Ley", os dois vivem o casal de noivos Carlos e Alejandra/ Foto: Televisa

Ana Brenda Contreras foi a primeira convidada do programa via conferência “Ok! Yo Me Quedo en Casa” apresentado pelo ator Julián Gil, o vilão Bruno na novela “A Que Não Podia Amar” que tem a finalidade de reunir artistas durante a quarentena.

Ana Brenda e Julián Gil nos bastidores de “A Que Não Podia Amar” em 2011 / Foto: Televisa

A atriz não escapou das diversas perguntas calientes feitas pelo astro, e após ele declarar que ainda só não fez vasectomia pois tem a esperança de ter mais um filho caso encontre uma nova parceira, a atriz foi contundente e pediu para que ele não operasse porque ele poderia ser o pai do filho dela.

“E se eu não encontro, você vai ter que me dar uma mão, então não feche a fábrica” disse Ana Brenda ao brincar com a possibilidade de recorrer a ajuda do ator para que ela possa engravidar caso não encontre um novo amor.

Julián ficou surpreso com as declarações dela e questionou se a estrela de “Coração Indomável” estaria disposta a fazer uma inseminação artificial. Contreras contestou “Pois, não sei”. O que será que ela tem em mente?

Ana Brenda e Julián Gil são amigos de longa data, os dois atuaram juntos nas novelas “Sortilégio” (2009), “A Que Não Podia Amar” (2011) e mais recentemente em “Por Amar Sin Ley” (2018/2019), todas na Televisa. Além disso, os dois estrelam campanha para uma marca no segmento da saúde. Eles estão oficialmente solteiros desde o fim de seus respectivos relacionamentos com os atores Ivan Sánchez e Marjorie de Souza.

Em “Por Amar Sin Ley”, os dois vivem o casal de noivos Carlos e Alejandra/ Foto: Televisa

A volta do mundo dos mortos

Falando na novela “Por Amar Sin Ley”, onde ambos atuaram juntos, a atriz revelou recentemente em um outro vídeo que gostaria de retornar à trama, mesmo que sua personagem tenha tido um final trágico.

Ana Brenda comentou o desfecho da telenovela “Médicos: línea de vida”, onde o produtor José Alberto Castro, o mesmo da história com advogados, deixou em aberto a possibilidade que sua personagem Alejandra não teria morrido.

Na última cena da telenovela exibida no mês passado, Paula (Azela Robinson) a mãe dela em “Por Amar Sin Ley” aparece na companhia da filha no hospital, e com a chegada do advogado Alonso (Guillemo García Cantú) no quarto dá a entender que a jovem ainda encontra-se viva e apenas em coma.

A estrela revelou que não queria ter saído da forma que saiu da trama. Na época ela foi viver nos Estados Unidos para rodar a série “Dinasty” e a Televisa pediu para que a personagem fosse morta. Contreras chegou a sugerir que sua Alejandra apenas saísse para viajar por tempo indeterminado para que pudesse retornar a gravar em seguida, porém, não teve jeito.

https://www.instagram.com/p/B_Lx_epnQgB/?utm_source=ig_embed

Reprodução: Instagram

Agora, a história ganhará continuidade logo que a pandemia chegue ao fim no México, e parece que o canal está sim interessado que o produtor a resgate para o elenco visando aumentar a audiência. A atriz ao mesmo tempo diz amar os amigos que fez nos bastidores da novela e é muito grata ao produtor com quem sempre trabalhou no país. Com a agenda livre, sua presença é quase garantida!

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter