Ana Brenda revela porque recusou ser “La Desalmada”; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ana Brenda em Dynasty. (Foto: Divulgação).

Com gravações em andamento, a telenovela mexicana La Desalmada, nova versão do folhetim colombiano La Dama de Troya (2008-2009), está prevista para estrear em breve nas telinhas mexicanas. Há um tempo saiu na imprensa mexicana que a atriz Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) era forte candidata para protagonizar o melodrama, contudo isso não aconteceu.

Em uma entrevista recente à revista People en Español, a atriz foi questionada sobre a sua participação na telenovela a cargo do produtor José Alberto CastroEl Güero‘ (Teresa, A Que Não Podia Amar), e na ocasião revelou que quase foi a protagonista do folhetim, porém algo aconteceu e isso não foi possível.

Na entrevista, Ana Brenda, que recentemente esteve no ar nos Estados Unidos como a protagonista Cristal Flores em Dynasty, revelou que não aceitou o papel por não existir ainda um tempo definido para a novela. “Sim, houve um contato [entre ela e a produção da novela] como houve contato com muitas outras atrizes, imagino, mas infelizmente não pude fazer por conta do tempo”, disse a atriz.

Julián Gil, Ana Brenda e David Zepeda em foto promocional de Por Amar Sin Ley (2018). (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Apesar de não fazer parte do time de atores da produção, a atriz tem muito carinho por José Albeto Castro, com quem trabalhou em três ocasiões (Teresa, La Que No Podía Amar e Por Amar Sin Ley) e disse desejar muito sucesso para todos os envolvidos. “É realmente um projeto incrível. Vai ser incrível. ‘El Güero’ é o Rei Midas, ele sempre consegue”, confessou.

La Desalmada conta como protagonistas os atores Livia Brito e José Ron, além de outros atores conhecidos no elenco como Marjorie de Sousa, Ana Martín, Eduardo Santamarina, Kimberly dos Ramos, dentre outros.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter