Ana Layevska se torna mãe pela segunda vez durante a pandemia de Coronavírus

Vander Dias
Vander Dias
Ana Layevska (Foto: Reprodução)

Conhecida no Brasil pelas suas participações em novelas como “Primeiro Amor a Mil por Hora”, “A Madrasta” e “Querida Inimiga“, a atriz mexicana de origem ucraniana Ana Layevska se converteu em mãe pela segunda vez no último dia 30 de março.

De acordo com ela, a criança, um menino de nome Santiago, nasceu de cesariana e com complicações com o cordão devido à posição em que se encontrava no ventre dela. Apesar de tudo, passado alguns dias do susto hoje ela e o filho se encontram bem ainda que tenham que encarar uma nova realidade que envolve adaptação para além dos cuidados que toda a sociedade já vem tomando depois da pandemia do novo Coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B-iJsryBpgb/?utm_source=ig_embed

“Eu me sinto muito bem, fisicamente, estou muito bem, obviamente estou me adaptando novamente, mas ele já é o meu segundo filho, é um pouco mais fácil, porque tenho bem claro por onde é“, revelou Layevska ao programa  “De Primera Mano” ao ser questionada como se sentia ao dar luz a mais um filho. A bela já é mãe da pequena Masha nascida em 2017, fruto da sua relação de anos com o marido Rodrigo Moreira.

No momento, Ana Layevska de 38 anos não quer saber de ter mais filhos, e pretende voltar a focar na carreira profissional. Porém, a mesma assegura que daqui a três ou dois anos poderia voltar a pensar sobre o assunto maternidade.

Os últimos trabalhos de Ana na TV foram em 2018 na novela “Y Mañana Será Otro Día” da Televisa e na série biográfica da Telemundo “José José: El Príncipe de la Canción”, onde ela interpretou a atriz Christian Bach.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter