Mia Colucci is back! Anahí cola estrelinha na testa e revive personagem “morta” em 2006

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí revive Mia Colucci no Instagram (reprodução: Instagram/Televisa S.A.)
Anahí revive Mia Colucci no Instagram (reprodução: Instagram/Televisa S.A.)

Anahí causou estardalhaço no Instagram ao compartilhar na noite deste sábado (30) uma foto em que aparece com uma estrelinha colada na testa. O assessório é símbolo de Mia Colucci, sua famosa personagem da novela Rebelde, que até então, desde o fim da trama em 2006, nunca mais foi revivida por ela, além de algumas interpretações das músicas do grupo RBD.

Em poucos minutos a artista mexicana recebeu uma enxurrada de comentários de fãs e seguidores alvoroçados com o registro, a questionando sobre o que ela estaria “aprontando”.

“Jesus, eu estou passando mal”, “Você não tem dó do nosso coração”, “Você está gravando clipe? Que produção é essa?”, “Socorro, mulher, já é anuncio da turnê?” foram alguns dos primeiros comentários recebidos na publicação.

O auê causado por Anahí vem de encontro com especulações sobre uma possível reunião de ex-integrantes do RBD para uma turnê em alguns países, do qual o Brasil supostamente estaria listado. Por enquanto, nada oficial.

Belinda seria Mia Colucci

Qué difícil es ser Mia Colucci! OU NÃO? Será que algum fã de Rebelde já imaginou uma outra atriz no lugar de Anahí, vivendo a patricinha mais popular da Elite Way School?

Acreditem ou não, para encarnar Mia, dezenas de atrizes fizeram o teste, entretanto, por vontade da rede mexicana Televisa, Belinda seria a contemplada com a personagem, afirmou o ator Ronald Duarte, intérprete de Jack na novela.

Belinda seria a atriz contemplada com a personagem Mia Colucci ao invés de Anahí (Foto/Montagem)
Belinda seria a atriz contemplada com a personagem Mia Colucci ao invés de Anahí (Foto/Montagem)

A Mia seria a Belinda. Não sei se vocês sabiam disso […] Se bem me lembro, Pedro Damián, o produtor, queria Anahí e a empresa queria Belinda“, revelou ele. No entanto, a intervenção de Pedro Damián foi decisiva para Anahí assumir o papel em vez da atual coach do La Voz México.

Estefanía Villarreal (Celina) e Anahí foram as últimas a entrar para o elenco da novela, pois antes a Belinda ia ser a Mia (Colucci), não sei se vocês sabiam disso, mas Belinda ia ser a Mia. E antes da Estefania, uma menina ia ser a Celina”, disse ele durante a live com seguidores.

Ronald contou que a Televisa não queria Anahí pela reputação que ela tinha. A partir disso, fica a interpretação de cada um, uma vez que não ficou claro a que ele se referia.

O que sabemos, de fato, é que Anahí tinha um gênio forte de lidar com as pessoas e com a imprensa, uma vez que antes de ingressar em Rebelde, a atriz já figurava entre os nomes mais importantes e relevantes da indústria televisiva no México e frequentemente era alvo de fofocas e perseguições de jornalistas e fotógrafos.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter