Anahí está de volta! Ex-RBD anuncia releitura de Nuestro Amor em parceria com banda de rock

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí anuncia volta à música (Reprodução: Instagram)
Anahí anuncia volta à música (Reprodução: Instagram)

Depois de deixar de seguir o perfil oficial do RBD no Instagram e virar assunto nas redes sociais, Anahí finalmente anunciou seu retorno à música. A artista mexicana anunciou na tarde desta segunda-feria (29), um feat com a banda de rock, Moderatto.

E para a alegria dos fãs, o single em questão trata-se de uma releitura do clássico NuestrAmor, cantada originalmente pela extinta banda que surgiu na novela Rebelde. O lançamento deve acontecer já nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro.

A banda de rock também compartilhou a informação em suas redes sociais e deixou o link para reservar o tema nas plataformas digitais!

Pistas deixadas por Anahí nas últimas semanas

Há algumas semanas, Anahí postou uma imagem com a estrelinha usada por Mia Colucci na testa. Contudo, imediatamente, os fãs ligaram a foto aos planos do RBD de sair em turnê no próximo ano, imaginando que fosse de alguma gravação para esse projeto.

Na semana passada, por sua vez, mais um capítulo: a mamãe de Manuel e Emiliano mostrou os bastidores de uma filmagem e legendou “será um sonho?”. Os fãs, entretanto, perceberam que ela usava a mesma gargantilha nas duas ocasiões.

O plot twist!

Anahí estava o tempo todo preparando um retorno, de fato, mas como solista. Em suma, ela deixou de seguir o perfil do RBD nas redes sociais, escancarando a crise interna do grupo.

Mesmo sem lançar nada há cinco anos, Anahi se tornou a artista mexicana com mais #1 no iTunes pelo mundo em 2021. Sua Arena y Sol, a parceria com Gente de Zona, chegou ao topo da plataforma no Brasil na noite de ontem.

O feito foi Inesperado, assim como o título de seu último álbum, publicado em 2016. A artista comemorou, chocada, nas redes sociais.

A discografia

Agora, a ex-RBD totaliza 16 “reinados” no site musical da Apple, segundo informações do Anahi Charts.
No Brasil, ela já havia surpreendido em fevereiro ao chegar ao topo o iTunes e bater Alok e Anitta na ocasião com os temas Hasta Que Llegues Tú, Que Mas Dá e Me Despido.

Ela ainda colocou Corazón de Bombon e Pastel de Chocolate no TOP 10. Na época, Arena y Sol aparecia em 20º lugar. Anahí deixou a carreira artística logo após o lançamento do álbum citado acima, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017. O caçula Emiliano completou 1 ano em fevereiro deste ano.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter