Retorno aos palcos emociona Anahí e ex-RBD declara: “Foi inesquecível”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Anahí comenta sobre retorno aos palcos (Foto: Mezcalent)

Após subir ao palco em um show da colombiana Karol G, Anahí não conteve a emoção. Ademais, as lágrimas acompanharam a ex-RBD até mesmo depois do show, através de uma live realizada na última segunda-feira (13).

Por certo, na ocasião a artista tratou de falar mais sobre esse momento onde ela voltou a ficar diante de um grande público. Além disso, ela assegurou que estava muito nervosa diante da insegurança em saber como o público reagiria.

Anahí fala de retorno aos palcos e se emociona

As pessoas que estavam naquele show não têm ideia do que fizeram por mim. Muito além de gritar com um artista quando ele sai para cantar, e claro, isso é maravilhoso porque é o alimento do artista, mas foi algo maior porque era muito tempo sem estar em um palco e sem tê-los na minha frente. Não era meu show, não era meu palco, eles não iam me ver“, disse Anahí.

Em seguida, a intérprete de Mia Colucci também falou sobre sua decisão de se manter afastada dos palcos. “Eu queria ter uma vida e não ficar tão exposta e não expor meus filhos que são pequenos… Mas isso não significa que não senti falta, ainda que tomei essa decisão com consciência“, pontuou.

Apesar do tempo afastada do público, a cantora expressou em lágrimas a emoção de retornar a esse ambiente. “Eles me fizeram sentir que tudo valeu a pena e, como eu disse lá, o que construímos juntos e o que vivemos por tantos anos juntos são coisas que nunca se esquecem e são coisas que sempre estarão aqui, então eu queria dizer que para mim foi inesquecível“, confessou.

Anahí e Karol G emocionam uma geração ao cantarem Sálvame do RBD

Acontece que durante o show da Bichota na Cidade do México, a artista reservou um momento para convidar ao palco Anahí, sua surpresa da noite. Em seguida, a ex-RBD subiu ao palco sem conter a emoção e diante do alvoroço do público.

O encontro das duas no palco ficou marcado quando ambas soltaram a voz para cantar a música Sálvame do grupo RBD.

Ademais, devido o momento, a colombiana quis deixar algumas palavras para o público. “É um momento muito emocionante porque sou super fã e ela estava muito nervosa porque disse que não sabia como as pessoas iriam receber. Eu disse a ela que este momento ia ser tão épico que nunca haveria outro igual“, disse a cantora.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter