Anahí levanta rumores sobre terceira gravidez após publicação enigmática: “Tenho novidade”

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí é mãe de Manuel e Emiliano (Reprodução: Instagram)
Anahí é mãe de Manuel e Emiliano (Reprodução: Instagram)

Através de uma publicidade enigmática sobre fertilidade nas redes sociais, Anahí levantou fortes rumores de uma suposta terceira gravidez.

O assunto ainda ganhou maior repercussão quando minutos depois, a eterna intérprete de Mía Colucci (Rebelde/2005) compartilhou uma foto dos filhos, Manu e Emiliano, frutos de seu casamento com o político Manuel Velasco Coello.

Tenho novidades para vocês!! A Daysylatin (Monitor de fertilidade) chegou ao México. Ele é o novo monitor de fertilidade que eu sei que todo mundo vai adorar.

Este dispositivo ajuda a saber os dias férteis e não férteis do ciclo para poder identificar em quais dias você pode ou não engravidar. Eu adoro porque é totalmente natural e super fácil de usar”, fez ela a sua publicidade, semeando dúvida na cabeças de seus milhares de seguidores.

Em abril, a atriz e o marido festejaram os primeiros 9 anos juntos, com dedicatórias em suas respectivas redes sociais. A ex-RBD casou-se com o ex-governador do estado de Chiapas em 25 de abril de 2015 e foi primeira-dama do estado até 7 de dezembro de 2018.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter