Anahí nega reencontro do RBD e revela mistério por trás de anúncio; saiba detalhes

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí desvenda mistério por trás de anúncio sobre o RBD (Foto/Montagem)
Anahí desvenda mistério por trás de anúncio sobre o RBD (Foto/Montagem)

Diante das especulações sobre um possível reencontro do extinto grupo mexicano RBD, algo que já era improvável vista as circunstâncias de carreira que cada um dos ex-integrantes estão envolvidos na atualidade, Anahí mais uma vez colocou uma pedra no assunto.

Ao polêmico jornalista Gustavo Adolfo Infante, a estrela contou que o que está por trás do misterioso anúncio das páginas oficiais do grupo é simplesmente uma remasterização da discografia. Em tempo, não há informação se será de toda ela.

Gustavo Adolfo, o Leo Dias mexicano, ainda rechaçou a ideia dessas plataformas de se aproveitarem da condição emocional dos fãs para conseguirem algo. O que, de fato, acaba sendo algo até cruel. “Eles não vão se encontrar de novo, vão remasterizar a discografia. Mas por que não explicam bem? Só fazem os fãs de RBD em todo o continente, no Brasil, México e outros, ficarem mais animados“, disparou.

RBD (Divulgação)
RBD (Divulgação)

Tais especulações deveriam ser mais óbvias aos fãs de serem improcedentes, uma vez que Anahí foi mãe novamente, e Emiliano, seu segundo filho, não completou seis meses de vida. Dulce Maria está grávida de seu primeiro filho, Maite Perroni abandonou a cena musical para se dedicar a atuação, Christopher Uckermann tem carreira consolidada e projetos pessoais em andamento, Christian Chavez também tem se dedicado apenas a atuação, bem como Poncho.

Como tudo aconteceu

“Mientras mi mente viaja donde tú estás. Mi padre grita otra vez…”: foi desta forma o Spotify e outros streamings de música paralisaram as redes sociais na noite da quinta (20), com um pré-anúncio oficial do retorno da discografia da banda mexicana RBD às plataformas. Usando trechos de algumas músicas da banda, os perfil atiçaram os fãs do extinto sexteto formado por Anahí, Poncho, ChristopherMaite, Dulce Maria e Christian Chavez.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Mas EL CORAZÓN bateu forte quando o perfil OFICIAL da banda no Twitter divulgou um vídeo misterioso em que aparece o brasão utilizado pelo grupo acompanhado pela música Salvame. No final, aparece a mensagem Em breve e “SUAS ORAÇÕES FORAM ATENDIDAS”, escrita em espanhol, português e em inglês.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Christian Chavez reagiu com um emoji de espanto e depois compartilhou a publicação do Spoitfy México com o questionamento: ¿Ser o Parecer? He aquí el dilema (Ser ou Parece, aqui está o dilema). A mesma publicação foi compartilhada por Christopher Uckermann, mas ao invés de um emoji ele respondeu com um “SER”. Já Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni e Poncho não publicaram nada referente ao assunto até a publicação desta nota. Assim que o fizer, faremos a atualização.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter