Anahí ressurge ao lado do filho cantando “Y Soy Rebelde!” e domina a web

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí reapareceu em um vídeo cantando Rebelde para o filho Manuel (Reprodução: Youtube)Anahí reapareceu em um vídeo cantando Rebelde para o filho Manuel (Reprodução: Youtube)
Anahí reapareceu em um vídeo cantando Rebelde para o filho Manuel (Reprodução: Youtube)

A cantora e atriz Anahí fez uma rápida aparição durante uma publicação no Instagram onde, ao lado do filho Manuel Velasco Puentes, 2 anos, cantou Rebelde, enlouquecendo fãs e internautas. “Y Soy Rebelde!”

O pequeno Manuel, por sua vez, tentou puxar o refrão para a mamãe coruja e encantou a todos com a doçura. Anahí é casada desde 2015 com o ex-governador do México, Manuel Velasco Coelho.

Leia também:Remake de novela que lançou Thalía e Adela Noriega entra em produção na Televisa

Recentemente Anahí anunciou uma novo projeto e quando o revelou, pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar Valiente, um livro sobre maternidade. Os fãs da cantora esperavam um novo álbum ou o seu retorno às novelas.

A ex-Rebelde anda tão desaparecida dos holofotes que a cada aparição acaba se tornando um acontecimento nas redes sociais e na imprensa pelos quatro cantos do mundo. A pausa na carreira artística aconteceu no ano de 2012, na TV sua última novela foi Dos Hogares, na Televisa.

Confira o momento fofura de Anahí com o filho:

https://www.youtube.com/watch?v=W-0m6f35YLg

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter