Anahí retorna com a cativante “Latidos”, canção fala sobre sua experiência como mãe

Vander Dias
Vander Dias

É isso meus amigos, Anahí está de volta à música! E que forma melhor para começar uma nova era se não sendo falar sobre o que ela esteve aprontando durante os últimos tempos…

“Latidos” seu mais novo lançamento, fala justamente sobre uma Anahí que se ausentou dos espetáculos, da carreira, da vida sob os holofotes acima de tudo para se dedicar no palco da maternidade, onde o único protagonista desta história veio a ser o pequeno Manuel, filho da artista, prestes a completar três anos.

A música não apenas soa como uma homenagem à criança, mas exalta também o lado materno e protetor da intérprete. A ex- RBD traz uma outra camada sobre o que é ser mulher agora que descobriu a maternidade, e é isso o que podemos esperar para seus próximos trabalhos, mais consciência, maturidade e zelo pela família que construiu.

A cantora afirmou recentemente que está voltando pra valer, porém, ainda pede paciência para os fãs, pois está grávida de seu segundo filho, o que certamente demandará mais tempo de dedicação dela.

No entanto, para quem já esperou bastante, o que é aguardar um pouco mais. Anahí mostra que já saiu do lado aprendiz de mãe e está pronta para recebeu seu novo herdeiro!

Reprodução: Youtube

Latidos” está disponível em todas as plataformas digitais.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter