Anahí revela o porquê se afastou da televisão e da música: “Foi uma decisão muito pessoal”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Atualmente casada com um político mexicano e mãe de dois filhos, Anahí, 37 anos, está afastada da televisão desde a exibição da telenovela mexicana Dos Hogares, levada ao ar entre 2011 e 2012, enquanto na carreira como cantora seu último albúm em estúdio, intitulado de Inesperado, foi lançado em 2016.

Desde então, o afastamento da atriz sempre fui muito comentado pelos fãs, os quais lamentam até hoje o “sumiço” da artista do meio artístico. No entanto, Anahí estará presente na Live Ser o Parecer 2020 do RBD, a qual será realizada no dia 26 de dezembro deste ano de forma online. Em meio a esse projeto, a artista recentemente revelou a um programa de entretenimento mexicano o motivo da sua ausência da TV e da música.

A atriz e cantora confessou ao programa de televisão que seu afastamento do cenário artístico foi uma decisão muito pessoal: “Já estou há um tempo afastada desse meio [artístico] e de estar presente na televisão ou na música, e isso foi uma decisão muito pessoal, mas também difícil pois eu nasci e cresci em um set […], porém foi um decisão bem tomada porque há muitas coisas que o público não vê e que pode te cansar“, comentou.

Um dos projetos que mais trouxe visibilidade para Anahí foi sua participação na telenovela juvenil Rebelde (2004-2006), a qual também lhe trouxe para o cenário musical como componente do grupo mexicano RBD, o qual abandonou os palcos em 2008 em um evento chamado de Tournée do Adeus.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter