Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Show de Jennifer Lopez e Shakira atrasou o parto de Anahí
Siga-nos

Publicados

em

Como todos bem sabemos, Anahí deu à luz ao seu segundo filho, Emiliano, fruto da relação com o político mexicano Manuel Velasco, no domingo 02 de fevereiro. Nesta mesma data Shakira e Jennifer Lopez fizeram uma apresentação majestosa na final americana do Super Bowl. Passado alguns dias, a mais nova mãe do pedaço veio a público dizer que as duas estrelas influenciaram no nascimento do pequeno.

View this post on Instagram

Hola mundo!!! soy Emiliano. 💙🙌🏻🙏☀️

A post shared by Anahi (@anahi) on

Anahí apresenta Emiliano para seus seguidores (Reprodução: Instagram)

No mais novo episódio do podcast “EstánAhí”, o qual a mexicana comanda ao lado de sua irmã Marichelo Puente, Anahí revelou que antes do parto estava em sua casa assistindo e prestigiando a performance das cantoras no intervalo da final da partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers no Super Bowl. A ex-RBD disse que relatou ao marido as primeiras contrações e pediu a ele para que continuasse vendo o show, e só então depois que foram rumo o hospital dar os procedimentos para a chegada do herdeiro. Corajosa?

Shakira e Jennifer Lopez comandaram o show do intervalo na última edição do Super Bowl (Foto: Reprodução)

Felizmente deu tudo certo, Emiliano nasceu com muita saúde às 23h37 no horário local mexicano daquele mesmo dia, agora pelo que sabemos inspirado por duas divas.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes