Anahí revela que Shakira e Jennifer Lopez atrasaram o seu parto

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

Como todos bem sabemos, Anahí deu à luz ao seu segundo filho, Emiliano, fruto da relação com o político mexicano Manuel Velasco, no domingo 02 de fevereiro. Nesta mesma data Shakira e Jennifer Lopez fizeram uma apresentação majestosa na final americana do Super Bowl. Passado alguns dias, a mais nova mãe do pedaço veio a público dizer que as duas estrelas influenciaram no nascimento do pequeno.

https://www.instagram.com/p/B8bpvHyHjVt/

Anahí apresenta Emiliano para seus seguidores (Reprodução: Instagram)

No mais novo episódio do podcast “EstánAhí”, o qual a mexicana comanda ao lado de sua irmã Marichelo Puente, Anahí revelou que antes do parto estava em sua casa assistindo e prestigiando a performance das cantoras no intervalo da final da partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers no Super Bowl. A ex-RBD disse que relatou ao marido as primeiras contrações e pediu a ele para que continuasse vendo o show, e só então depois que foram rumo o hospital dar os procedimentos para a chegada do herdeiro. Corajosa?

Shakira e Jennifer Lopez comandaram o show do intervalo na última edição do Super Bowl (Foto: Reprodução)

Felizmente deu tudo certo, Emiliano nasceu com muita saúde às 23h37 no horário local mexicano daquele mesmo dia, agora pelo que sabemos inspirado por duas divas.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter