Anahí usa ‘grito de guerra’ do RBD para anunciar nova gravidez: “Linda notícia”

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí anuncia nova gravidez (Divulgação: Instagram)
Anahí anuncia nova gravidez (Divulgação: Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (28) a estrela mexicana Anahí anunciou gravidez do segundo filho através de publicação no Instagram. No primeiro compartilhamento a ex-RBD escreveu: “Tú dices R…“, fazendo alusão ao ‘grito de guerra’ do grupo mexicano: “Yo digo “R“. Tu dices “BD“. RBD! RBD!”, diz o hino. Já na segunda publicação, a bomba: Anahí gravidíssima!

Em fração de minutos o assunto entrou para o trending topics do Twitter e enlouqueceu os fãs de todas as partes do mundo. Anahí concedeu a primeira entrevista exclusiva à revista Quién México, com direito a ensaio especial. Na web, entre lamentos de fãs que contavam com o retorno dela aos palcos em 2020, muitas felicitações também foram destaque.

Anahí na capa da revista Quién (Divulgação)

Com a ilustração da revista, esta linda notícia! Muito obrigado @quiencom por essa memória que ficará para sempre em nossas vidas“, escreveu ela no compartilhamento. Até a publicação desta nota, Christian Chávez e Angelique Boyer foram os únicos ex-Rebelde a deixar mensagem na rede social da artista. Anahí é mãe de Manuel Velasco Puentes, de 2 anos, fruto de seu casamento com o senador mexicano Manuel Velasco Coello.

Manuel Velasco (2), primeiro filho de Anahí

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é manuel-velasco-de-2-anos-primeiro-filho-de-anahi.jpg

Na sequência, Anahí publicou uma foto de Manuel Velasco, seu primeiro filho com Bernardo Velasco, e a seguinte legenda: “Meu bebê, irmão mais velho”. Nela, a criança aparece indo abraçá-la. No bolso, um registro de ultrassom.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter