André Lamoglia fala do trabalho na série Élite: “Muito melhor do que poderia imaginar”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
André Lamoglia em Élite (Divulgação / Netflix)
André Lamoglia em Élite (Divulgação / Netflix)

Os assinantes brasileiros da Netflix terão uma razão a mais para acompanhar a quinta temporada de Élite, série espanhola que é sucesso desde 2018 no catálogo da plataforma. Nascido e criado no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, o ator André Lamoglia foi escalado para reforçar o elenco da atração.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no portal IG, o bonitão de 23 anos falou sobre a experiência de estar em um projeto tão importante. “É motivo de orgulho poder representar meu país num projeto grande como esse! Essa mistura de culturas nos bastidores de Élite é muito legal. Como se as diferentes nacionalidades não nos afastassem e sim nos unissem”, explicou, empolgado.

A recepção dos ‘veteranos’ do elenco, aliás, foi a melhor possível. “Eu esperava ser bem acolhido, mas foi muito melhor do que poderia imaginar. O pessoal tem sido muito generoso comigo, desde o elenco, passando por equipe dos bastidores e a própria Netflix Espanha, que até uma carta de boas-vindas e flores me enviou. Me senti em casa”, revelou ele, que está morando em Madrid desde janeiro por causa das gravações.

André também deu detalhes de como conseguiu o papel. “Meu material foi enviado pelo meu empresário para o produtor de elenco. Em seguida, fiz meu primeiro teste, com um texto já antigo da série. Depois ainda fiz alguns outros testes, e um tempinho depois veio a boa notícia. Foi de uma alegria gigantesca!”, recordou.

Mesmo pouco conhecido do grande público, André Lamoglia já possui um currículo de peso como ator de TV e streaming. Ele interpretou o filho de Glória Pires em Segredos de Justiça, série exibida pela Globo dentro do Fantástico, e teve papéis de destaque em duas produções do Disney Channel: Bia (2020) e Juacas (2017-2019).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter