Andrea Legarreta, a Fátima Bernardes mexicana, tem o maior salário da TV; saiba quanto ela ganha

Cadu Safner
Cadu Safner
Andrea Legarreta apresenta o programa HOY, na Televisa (Divulgação)
Andrea Legarreta apresenta o programa HOY, na Televisa (Divulgação)

Quem assistiu Viva às Crianças – Carrossel 2, no SBT, em 2003, se recorda de Andrea Legarreta, a Lupita, versão 2000 da professorinha Helena de Carrossel (1989). Pois bem, hoje Andrea é o maior nome da TV mexicana. Acreditem! Antes mesmo de integrar o elenco da novela infantil ela já era apresentadora. Mas o tempo a valorizou ainda mais. E é claro, muito disso deve-se ao seu incontestável talento.

E hoje, aos 48 anos, Andrea Legarreta se converteu em uma das principais apresentadoras de TV do país. Atualmente ela conduz o matinal, Hoy (Hoje), transmitido pela Televisa. Andrea é a versão mexicana de Fátima Bernardes e o seu salário gira em torno de R$150 MIL reais, fora os trabalhos de merchandising.

Andrea Legarreta apresenta o programa HOY, na Televisa (Reprodução: Instagram)
Andrea Legarreta apresenta o programa HOY, na Televisa (Reprodução: Instagram)

Este valor é considerado dos mais excelente para uma apresentadora. O salário da maioria dos apresentadores considerados “grandes” gira em torno de R$80 mil reais.

Andrea Legarreta, vez ou outra é chamada para fazer novelas no canal em participações pontuais, quando isso acontece ela deixa o comando do programa e retorna ao fim do folhetim.

A apresentadora já participou da novela Por ela sou Eva (2012), por exemplo, e atualmente também pôde ser vista nas tardes do SBT em 2016 em Amanhã é para Sempre, com Silvia Navarro e Lucero. Curioso, não?

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter