Andrés Palácios é escolhido para viver par de Angelique Boyer em “Imperio de Mentiras”

Vander Dias
Vander Dias

Giselle González chegou rápido a uma decisão e escolheu Andrés Palácios para dar vida ao protagonista masculino de “Imperio de Mentiras”, sua nova novela que será um remake da turca “Kara Para Ask”.

Em exclusiva para o Canal de las Estrellas, a produtora confirmou que Andrés formará par com Angelique Boyer, esta qual retorna a trabalhar com ela após ter interpretado Sandy em “Alma de Hierro” (2008). Recentemente, Palácios esteve no elenco da nova versão de “La Usurpadora” para o projeto “Fábrica de Sueños”, na pele de Carlos, o esposo de Paola Bracho.

Na nova novela, Andrés Palácios viverá um policial que está comprometido, já Angelique será uma designer, filha de um poderoso magnata. A vida dos dois personagens se cruzarão de forma inesperada. Essa dupla promete!

Kara Para Aşk é um thriller policial e relata o encontro entre duas pessoas com vidas distintas; um policial que estava prestes a se casar e uma jovem designer de jóias, filha de um poderoso magnata que acaba de chegar de viagem do exterior. Em uma noite misteriosa, um crime abala a vida destes dois, quando fica comprovado que o pai da jovem e a noiva do policial foram encontrados assassinados no mesmo local. A partir daí a dupla que até então não se conhecia se junta para descobrir qual era a ligação entre os dois entes queridos e tentam solucionar o mistério de suas mortes.

Império de Mentiras está prevista para ter oitenta capítulos e já encontra-se em pré-produção na Televisa.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter