Andy, Kyle, Tiffany e Nica retornam em novo trailer da série Chucky

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky (Brad Dourif) no segundo trailer da série do SyFy (Reprodução / YouTube)
Chucky (Brad Dourif) no segundo trailer da série do SyFy (Reprodução / YouTube)

O clima de nostalgia deu o tom do segundo trailer oficial da série Chucky, lançado na noite desta sexta-feira (1º) pelo canal SyFy. Diferentemente do primeiro vídeo, que focava no enredo central da série e nos novos personagens apresentados por ela, este deu destaque aos personagens clássicos dos filmes da saga Brinquedo Assassino que retornam para a versão televisiva.

É o caso de Andy Barclay (Alex Vincent), o garotinho dos dois primeiros filmes, e de Kyle (Christine Elise), sua irmã adotiva em Brinquedo Assassino 2 (1990). Os dois reaparecem interpretados pelos mesmos atores que os encarnaram na telona há mais de 30 anos. Em um dos trechos do vídeo, Andy interage por telefone com Jake Wheeler (Zackary Arthur), o protagonista do seriado.

Quem também surge de volta no trailer de apenas dois minutos é Jennifer Tilly, retomando o papel da diabólica noiva de Chucky (Brad Dourif), Tiffany Valentine. Por fim, tivemos uma prévia da presença de Fiona Dourif, cuja Nica Pierce aparece nitidamente possuída pela alma de Chucky – tal qual ocorreu ao fim do último longa da franquia, O Culto de Chucky (2017).

Outro destaque fica por conta das cenas que enunciam a relação de Chucky com a cidade de Hackensack, Nova Jersey, onde se passa a história. O trailer diz que foi lá que nasceu o serial killer Charles Lee Ray (Brad Dourif), forma humana de Chucky antes de transferir sua alma para o boneco. Alguns trechos mostram Chucky na infância e na adolescência, já cometendo seus primeiros assassinatos.

Com oito episódio em sua primeira temporada, Chucky estreia na TV norte-americana no próximo dia 12 (terça-feira), no canal SyFy. No Brasil, o seriado desembarca 15 dias depois, no dia 27 (quarta-feira), por meio da plataforma de streaming Star+.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter