Angel volta a fazer book rosa em novo trailer de Verdades Secretas 2

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Angel (Camila Queiroz0 em Verdades Secretas (Reprodução/YouTube)
Angel (Camila Queiroz0 em Verdades Secretas (Reprodução/YouTube)

Começou a contagem regressiva para a estreia da aguardadíssima segunda temporada de Verdades Secretas no Globoplay. Nesta quarta-feira (6), a Globo lançou um novo e revelador trailer da continuação da trama de Walcyr Carrasco – com direito ao anúncio da data de estreia: 20 de outubro.

O vídeo de apenas 1 minuto revela como Angel (Camila Queiroz) volta ao mundo da prostituição de luxo após a morte do marido, Gui (Gabriel Leone), através de seu velho amigo Visky (Rainer Cadete) e de Blanche (Maria de Medeiros), empresária estrangeira para quem Fanny (Marieta Severo) vendeu sua antiga agência.

Mostra também como Giovanna (Ágatha Moreira) contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para provar que Alex (Rodrigo Lombardi) foi assassinado por Angel. Para isso, ele deverá se infiltrar na agência onde a filha de Carolina (Drica Moraes) trabalha, passando-se por um modelo comum.

O Globoplay disponibilizará de uma vez só os 20 primeiros capítulos de Verdades Secretas 2, para o público que desejar maratonar a obra. Os episódios restantes – cerca de 35 – serão lançados numa oportunidade futura, repetindo a tática utilizada pela plataforma com tramas como a mexicana Marimar.

A primeira temporada de Verdades Secretas foi lançada em 2015 e está atualmente sendo reprisada pela Globo. Exportada para mais de 40 países, a obra teve sua projeção internacional ampliada ao faturar o Prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2016.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter