Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Angelica Vale revela que carreira na TV a impediu de fazer cinema: "Lado negativo"
Siga-nos

Publicados

em

A atriz mexicana, Angelica Vale, participou na última quarta (27) do De Cara com Douglas Nobre ao vivo no Instagram do cantor e falou sobre vida, carreira e o sucesso conquistado no Brasil. A artista viveu a popular Letícia Padilha (Lety) de A Feia Mais Bela (2005), uma releitura do clássico colombiano Betty, a Feia (1999), do canal RCN.

No início do bate papo, Angelica falou sobre o amor que sente pelo Brasil e o desejo de vir conhecer o país, já que teve uma leve passada por São Paulo em 2012. Hoje, vivendo a 8 anos em Los Angeles com os dois filhos e o marido, a atriz disse estar de quarentena em casa, sendo a professora dos filhos e apresentando um programa de rádio dos Estados Unidos.

Angelica Vale (Reprodução)

Angelica Vale (Reprodução)

Douglas Nobre mostrou um vídeo a Angelica, em que atriz Giselle Itié, que viveu Betty brasileira pela Record TV, a convida para uma live entre as duas. Convite feito, convite aceito!

Angelica Vale desde pequena, canta, atua, dubla, apresenta e é dona um grandioso currículo. E sobre qual dessas artes ela mais tem paixão, a artista revela que pelo canto. Mas, afirmou que é um meio que gasta muito dinheiro e tem que ter uma dedicação muito maior.

Angelica Vale e sua personagem Lety, de A Feia Mais Bela (Reprodução)

Angelica Vale e sua personagem Lety, de A Feia Mais Bela (Reprodução)

Sobre o fenômeno A Feia mais Bela a artista relembra com muito amor e carinho. “Depois de 15 anos da novela, continua sendo algo tão importante no Brasil, continua me proporcionando tanto amor essa novela. Não há forma de agradecer, não há forma de expressar com palavras a emoção que eu sinto, que ainda recordam, que ainda continua nos corações, é simplesmente maravilhoso, te digo que me faltam palavras, é muito sensacional”, declarou a atriz.

Douglas questionou sobre os aprendizados que a atriz extraiu da personagem Lety. “Eu aprendi a me amar, assim como Lety aprendeu a ser ela, eu aprendi a me amar. Não me sentia feia, por que eu sabia que não estava feia enquanto Lety, eu não tinha tanto bigode, mas eu nunca fui a menininha magrinha, como no México, que as protagonistas são ruivas de olhos azuis, eu não sou ruiva de olho azul”, afirmou ela.

Angelica Vale (Reprodução)

Angelica Vale (Reprodução)

Angelica completou dizendo que sabia do seu talento, mas a parte pessoal te atrapalhou no trabalho, pois não se valorizava. Ao perguntar se existiu um lado negativo em trabalhar na Televisa, Angelica disse: “O único lado negativo que pude encontrar, foi não ter podido fazer uma carreira no cinema, por exemplo, pois cheguei a pensar que as pessoas que trabalhavam na Televisa, não iriam levar a gente aos filmes”, respondeu a atriz, confirmando algo que Bárbara Moi já havia dito recententemente sobre a resistência do cinema com profissionais de TV.

Douglas Nobre e Angelica Vale em live pelo Instagram (Reprodução)

Douglas Nobre e Angelica Vale em live pelo Instagram (Reprodução)

Ao final da entrevista Angelica Vale cantou a capela da música tema de A Feia Mais Bela e fez os fãs irem à loucura durante a transmissão. A atriz finalizou dizendo que a novela é o presente mais belo de sua vida e graças “a feia” ela tem uma família, e o prazer de poder ter contato com pessoas de tantos países, incluindo o Brasil.

Assista De Cara com Douglas Nobre com Angelica Vale na íntegra no Youtube:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes