Angélica Vale vai apresentar versão mexicana do Bake Off

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Angélica Vale (Divulgação)
A atriz mexicana Angélica Vale (Divulgação)

A atriz mexicana Angélica Vale está se preparando para voltar à telinha. A protagonista de novelas como A Feia Mais Bela (2006) e Amigas e Rivais (2001) tem um novo projeto para o circuito fechado da TV mexicana. Desta vez, porém, não como atriz, mas como apresentadora!

De acordo com o portal Rádio Fórmula, a filha da também artista Angélica María vai comandar a versão mexicana do reality show Bake Off, que aqui no Brasil é exibido pelo SBT.

O programa por lá se chamará El Pastelero: Bake Off México e será transmitido pelos canais Warner Channel e HBO.

A primeira temporada já foi gravada na região de Toluca e vai mostrar 12 famosos competindo entre si por suas habilidades como confeiteiros. A ideia é competir diretamente com o MasterChef México, que é sucesso na TV Azteca sob a apresentação de Anette Michell.

Angélica Vale está afastada da telinha desde 2018, quando protagonizou a mal-sucedida novela Y Mañana Será Otro Día. Nesta produção de Carlos Moreno (Quando me Apaixono), ela fez par romântico com Diego Olivera, que interpreta o padre João Paulo em Triunfo do Amor.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter