Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Angelique Boyer anuncia pausa temporária na carreira
Siga-nos

Publicados

em

Na última década Angelique Boyer viu sua carreira mudar da água pro vinho quando deixou de ser uma simples coadjuvante para se tornar a principal estrela das novelas mexicanas. Ela que começou em 2005 como Vick, a melhor amiga de Mia Colucci no sucesso teen Rebelde é cobiçada hoje pelos principais produtores do México, e revela em entrevista que pensa em dar uma pausa na profissão.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Foto: Televisa)

Aos 32 anos, a estrela de descendência francesa vive uma relação estável com o também ator, Sebastián Rulli, seu parceiro nas novelas Teresa e O Que a Vida me Roubou, e com  quem ela já confessou ter planos de ampliar a família no futuro, podendo abdicar do trabalho para cuidar dos filhos se fosse preciso.

Entretanto, parece que este não é um projeto a longo prazo, uma vez que à mídia mexicana a atriz confidenciou nos últimos dias que deseja descansar, sem dar muitos motivos, pontuando que não pretenderia aceitar mais nenhum convite de novela a partir do próximo ano.

Angelique Boyer e Andrés Palácios na novela Império de Mentiras/ Foto: Televisa S.A.

“Me darei um descanso definitivamente, ainda que não queira. As telas não será, pelo menos por um ano”, respondeu Boyer quando perguntada dos projetos futuros.

Atualmente, Angelique Boyer protagoniza “Império de Mentiras”, novela do horário nobre mexicano que enfrenta diversos problemas nos bastidores devido à pandemia do coronavírus.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes