Angelique Boyer e Sebastián Rulli deixam de se seguir e fãs levantam rumores de término

Vander Dias
Vander Dias

As festas natalinas foram de muita apreensão entre os fãs “Boyerulli” que torcem pelo relacionamento entre os atores Angelique Boyer e Sebastián Rulli, os dois trabalharam juntos em Teresa e mais tarde em O Que a Vida me Roubou foi quando finalmente oficializaram o sonhado romance. De lá para cá, Sebastián e Angie como ela é carinhosamente chamada, vêm compartilhando de uma união bem sólida e repleta de momentos aparentemente felizes em vários cantos do mundo.

Apesar do clima sempre radiante do casal, as fãs dos atores prestaram atenção em um fato para lá de inusitado nas contas em redes sociais dos dois atores nos últimos dias. O casal Sebastián Rulli e Angelique Boyer já não mais se seguia na rede social Instagram, inclusive o ator havia deletado algumas fotos dos dois juntos e teria curtido fotos da ex-companheira, relata algumas das seguidoras.

Não tardou muito tempo após queixas dos seguidores e o ator voltou a seguir a atriz conhecida por interpretar a “hembra mala“. Horas depois, ele fez a publicação de uma foto com Angelique onde desejava feliz natal para todos os fãs, e explicou-se dizendo que essa situação de exclusão da namorada na rede social teria se dado devido à uma invasão em sua conta pessoal. Mais à noite, Angelique também veio ao Instagram e compartilhou uma foto reafirmando que segue apaixonada por Sebastián e desejou mais amor para todos. Pesado né?

https://www.instagram.com/p/B6gI1BogXU5/
Reprodução: Instagram

Veja o que ambos falaram nas respectivas postagens:

Sebastián Rulli: “Ho Ho Hoo!! Angelique Boyer e eu lhes desejamos muito Feliz Natal!! #FelizNatal #Amor #Abençoado #Família #União

Alguém no ciberespaço invadiu (não sei como?) minha conta, fazendo com que eu deixe de seguir a outras contas, dando e retirando likes, e também apagando fotos já publicadas. É incompreensível para mim o sentido disso. Mas a única coisa que conseguem além de causar pena e aborrecimento, é que me faça rir. Ao invadir a rede social de outra pessoa e controlá-la, não é invadir e controlar sua vida. Tenham a sua e sejam felizes!!! Sim é possível! Todo meu amor e Ho Ho Hooo”

https://www.instagram.com/p/B6gxRMdA8Pz/
Reprodução: Instagram

Angelique Boyer: “Eu acredito que me porto muito bem porque Papai Noel me traz o que eu peço em minha carta. Meu presente Sebastián Rulli te amo cada Natal mais e mais! Espero que estejam passando um lindo Natal. Que estejam descansando e comendo muito. Agradeço sempre pelos bons desejos e por compartilharem comigo tanto amor! Amo vocês de coração!

Então é isso, o casal tranquilizou os fãs e garantem que seguem firmes e fortes. Agora nos resta pensar, o que leva alguém invadir a intimidade de alguém, espalhar discórdia e ódio em uma época como Natal? Mais amor na vida de todos, por favor!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter