Angelique Boyer está na mira de famosa produtora mexicana para remake de novela turca

Vander Dias
Vander Dias

No México circula a informação de que a famosa produtora de telenovelas da Televisa, Giselle González, já está preparando uma nova trama para ir ao ar neste ano. Muito tem se falado que o texto escolhido para ser produzido por ela é de uma novela turca.

O jornalista mexicano Mario Discua comentou no programa de rádio “Todo Para la Mujer” que a produtora de sucessos como Caer en Tentación e La Candidata e que recentemente realizou a versão em série de Cuna de Lobos, prepara agora a versão nacional da novela turca “Kara Para Aşk” que no mercado latino ficou conhecida pelo título “Dinero Sucio y Amor”.

Para viver a protagonista da trama se menciona que a produtora está de olho em Angelique Boyer, atriz com quem Giselle já trabalhou anos atrás em Alma de Hierro (2008).

Dinero Sucio y Amor (Kara Para Aşk) é um thriller policial em 54 episódios e 164 capítulos em sua versão internacional , foi produzida pela Ay Yapım e exibida pela ATV com sede na Turquia entre 2014 e 2015. Escrita por Eylem Canpolat e Sema Ergenekon, teve direção de Ahmet Katiksiz e produção de Kerem Çatay. Foi protagonizada por Engin Akyürek e Tuba Büyüküstüm. No México chegou a ser exibida pelo canal Imagen Televisión em 2018, sob o título de Amor y Dinero.

A novela retrata a história de duas pessoas que representam dois mundos diferentes, suas vidas se conectam pelo assassinato de dois entes queridos.

Omer Demir ( Engin Akyürek ) é um policial com muitas ambições, determinado e noivo de uma jovem professora. Após ter sucesso na prisão de uma quadrilha de tráfico de órgãos, ganha como prêmio voltar para a capital Istambul onde pretende visitar a namorada, a família e organizar os preparativos para o seu casamento. Depois de deixar a noiva em casa, ele visita os amigos da delegacia. Nessa mesma noite, Elif Denizer (Tuba Büyüküstüm) uma jovem designer de jóias, chega da Itália e é surpreendida com uma festa pelos amigos e familiares em comemoração ao seu aniversário e o retorno ao país. Durante a festa, o pai da jovem recebe uma ligação misteriosa e acabada saindo. Na delegacia, se recebe uma chamada reportando um assassinato e Ömer decide ir para a cena do crime. Quando ele chega no local, vê duas pessoas mortas em um carro. Mas o que ele não esperava é que as pessoas mortas dentro do carro fossem sua namorada e o pai de Elif. Após este crime, Elif e Omer se juntam para descobrir o mistério da morte de ambos, buscam entender qual era a ligação entre eles, e claro, é onde começará o romance entre o casal .

Confira o trailer oficial da série legendado em espanhol:

Reprodução: Youtube

Seria esta a trama policial e urbana que Angelique Boyer falou em entrevista que ela desejaria fazer? Pelo visto há grandes chances disso se concretizar.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter