Angelique Boyer muda de visual para nova novela; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Angelique Boyer muda de visual para Vencer el Pasado. (Foto: Divulgação).

Após dar vida a protagonista Elisa em Imperio de Mentiras, Angelique Boyer já iniciou as gravações de seu novo projeto na Televisa. A atriz faz parte do elenco principal de Vencer el Pasado, nova produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela) para os próximos meses.

Apesar do mistério em torno da divulgação do elenco oficial do folhetim, algumas informações estão vazando nas redes sociais. A novela, que já teve suas gravações iniciadas há algumas semanas, contará com a participação de outros nomes de peso do casting da Televisa como Sebastián Rulli (Amores Verdadeiros) e Horacio Pancheri (Um Caminho Para o Destino).

Por meio das redes sociais, foram divulgadas imagens nas quais se pode ver a atriz de naturalidade francesa com um visual bem diferente do qual a vimos pela última vez na televisão. Nas fotos de bastidores Angelique aparece com um cabelo escuro e mais comprido.

Angelique Boyer nos bastidores de Vencer el Pasado. (Foto: Divulgação).

 

Vencer el Pasado será a terceira produção em sequência de uma espécie de trilogia, a qual a produtora Rosy Ocampo intitulou como trilogia Vencer. As primeiras foram Vencer el Miedo e Vencer el Desamor.

Durante uma live nas redes sociais, um dos escritores da novela, Pedro A. Rodríguez, comentou sobre o enredo do melodrama. ” São quatro mulheres que, como nas produções anteriores de Vencer, acabam por trabalhar no mesmo local por circunstâncias diferentes e, embora no início sejam muito diferentes umas das outras, porque existem formas diferentes de pensar e ver a vida, passam a perceber que têm algo em comum e que compartilham a experiência de terem sido vítimas de linchamento digital de uma forma ou de outra. ”, revelou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter