Angelique Boyer reage a cena de sexo feita por Maite Perroni em Desejo Sombrio

Vander Dias
Vander Dias

Maite Perroni e a série Desejo Sombrio/Oscuro Deseo que estreou ontem (15) na Netflix é o assunto do momento nas redes sociais mexicanas e quem não ficou de fora da onda de comentários foi a atriz Angelique Boyer, atualmente podendo ser vista como a mocinha Montserrat em O Que a Vida me Roubou pelo SBT.

A loira compartilhou em seu Instagram um vídeo assistindo a nova série protagonizada pela colega de profissão, enquanto se preparava para gravar Imperio de Mentiras, novela que em breve será lançada pelo canal mexicano Televisa. Nas imagens, Angelique fica chocada com as cenas picantes da amiga, porém, é somente elogios ao trabalho de Maite.

“Hum… Que forte, um sucesso, nos deixa entretida!” diz ela. Gritos no camarim começam a ser ouvidos durante uma cena de sexo da ex-RBD “Hum é indevido para o horário… linda, linda, linda”, celebra a companheira do galã Sebastián Rulli que ainda colocou na legenda que a série é a sua mais nova atração favorita.

https://www.instagram.com/p/CCr1y2PpwoT/

A amizade entre Angelique Boyer e Maite Perroni é antiga, as duas trabalharam juntas na televisão no sucesso teen Rebelde em 2004. Na época Perroni interpretou a doce Lupita Fernandez, enquanto Boyer interpretava a descolada Vick.

Desejo Sombrio possui 18 episódios e traz uma trama repleta de mistérios e traições. Descrita como um thriller erótico, o programa apresenta Alma (Maite Perroni), uma professora universitária que se envolve sexualmente com um de seus alunos, 25 anos mais jovem, o que ela não imagina é que este é apenas o início de uma rede de armações que terá como desencadeamento um desfecho surpreendente.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter