Angelique Boyer reencontra elenco de O Que a Vida me Roubou em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Angelique Boyer (Divulgação / Televisa)

Os fãs de O Que a Vida me Roubou terão uma provável sensação de déja vú ao conferir Vencer el Pasado, próxima produção de Rosy Ocampo para a Televisa.

Protagonista de ambas tramas, Angelique Boyer voltará a contracenar nesse novo projeto com parte do elenco da história exibida duas vezes pelo SBT.

A começar por Sebastián Rulli, que é seu marido na vida real e foi seu par romântico em O Que a Vida me Roubou – como também em outros dois folhetins, Teresa (2010) e Três Vezes Ana (2016).

Desta vez, Rulli dará vida ao antagonista Mauro, que fará o impossível para separar Renata (Angelique) de seu grande amor, Alonso (Horacio Pancheri).

Angelique Boyer e Ana Paula Martínez nos bastidores de Vencer el Pasado (à esquerda) e de O Que a Vida me Roubou (à direita) (Reprodução / Instagram)

Também estarão presentes na trama vindoura os atores Ferdinando Valencia e Gabriela Rivero, que em O Que a Vida me Roubou deram vida respectivamente ao perverso Adolfo e à atrapalhada tia Carlota.

A maior surpresa, porém, fica por conta de Ana Paula Martínez, então atriz-mirim que, com apenas sete anos de idade, deu vida na trama de 2014 à doce Vitória, filha de Nádia (Alejandra García) e Vítor (Alejandro Ávila). Agora aos 14 anos, ele interpretará a mais jovem entre as quatro protagonistas de Vencer el Pasado.

Integram também o elenco do folhetim que está por vir atores como África Zavala (Lágrimas de Amor), Leticia Perdigón (A Gata), Érika Buenfil (Amores Verdadeiros), Diego Olivera (Triunfo do Amor), Miguel Martínez (Alegrifes e Rabujos) e Manuel Ibáñez (Camaleões).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter