Angelique Boyer reforça rumores sobre novo trabalho com Sebastián Rulli após informação vazada no Brasil

Cadu Safner
Cadu Safner
Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Reprodução: Instagram)

A informação vazada pela atriz Gabriela Rivero de que o casal da vida real, Angelique Boyer e Sebastián Rulli voltarão a trabalhar juntos numa mesma novela ainda neste ano de 2021, causou um verdadeiro estardalhaço entre os fãs eufóricos na internet.

A revelação ocorreu durante uma live da atriz para o Brasil, quando ao falar dos novos projetos, Rivero deixou escapar que voltaria a trabalhar com o casal mais badalado do México após mais de cinco anos do fim de O Que a Vida me Roubou, folhetim da Televisa em que atuaram juntos.

E nesta terça-feira, dia 2, a atriz concedeu uma entrevista inédita ao programa Hoy, da mesma rede mexicana, e disse que gostaria sim de estar junto com o maridão em um novo trabalho na TV.

Sim, eu adoraria. A verdade é que deixei ciente do tempo que não tenho trabalhado, como é agradável estar juntos 24 horas por dia. Então, sim, eu definitivamente adoraria“, afirmou Boyer, que acaba de finalizar as gravações de Império de Mentiras, ao lado de Andrés Palácios.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli se conheceram em 2010, quando estrelavam a novela Teresa, mas o relacionamento nasceu durante as filmagens de O Que a Vida me Roubou.

Angelique Boyer espera voltar ao teatro após a pandemia

Nesta mesma entrevista, Angelique Boyer expressou sua preocupação com a indústria do entretenimento durante esta fase de pandemia, que afetou sua carreira e a de seus colegas no teatro.

A atriz de novela nascida na França afirmou que gostaria de voltar aos palcos em breve. “Depois de fazer televisão a gente se acostuma, mas amamos estar perto do público e fazer teatro. Acho que dessa vez vai ser muito complicado, todos os teatros estão fechados.”

Assista:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter