Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Angelique Boyer revela interesse em parceria com Maluma
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida atualmente como um dos maiores nomes das telenovelas mexicanas, a atriz Angelique Boyer, quem no passado fez parte do elenco de Rebelde, falou em entrevista na TV sobre o retorno de seus colegas de trabalho aos palcos com a live RBD: Ser o Parecer, ocorrida no último sábado (26/12).

Vick (Angelique Boyer) e Mia (Anahí) em cena de Rebelde/ Foto: Televisa S.A.

A eterna Vick, melhor amiga de Mia (Anahí) contou que foi surpreendida pelo show realizado pelos amigos e lamentou a ausência de Alfonso Herrera e Dulce Maria, os quais optaram por não participar do projeto. A noiva do galã Sebastián Rulli disse entender os motivos pela ausência dos dois integrantes e revelou estar feliz, pois cada um dos membros da banda hoje são pessoas exitosas, o que lhe deixa emocionada.

Questionada se ela também tinha algum interesse de retornar ao cenário musical (para quem não sabe Angelique iniciou a vida artística como cantora no grupo musical C3Q’S), a loira ponderou as dificuldades que ela teria para se dar bem no ramo hoje em dia, e brincou que para obter sucesso precisaria fazer uma parceria com algum outro artista em alta nas paradas mundiais, na ocasião, ela citou que adoraria colaborar com o cantor colombiano Maluma.

Brincadeiras à parte, a protagonista de novelas como Teresa, Abismo de Paixão e O Que a Vida me Roubou terminou dizendo que está feliz na atuação e seu sonho sempre foi estar na televisão.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes