Angelique Boyer surge com novo visual para “Imperio de Mentiras”

Vander Dias
Vander Dias
Angelique Boyer (Foto: Televisa)

Nada de cabelos escuros como havia se especulado! Angelique Boyer segue loiríssima e ainda mais platinada para viver Elisa Cantú, suposto nome de sua nova personagem em “Imperio de Mentiras”, a nova novela da Televisa produzida por Giselle González.

Angelique Boyer segue loira e com fios mais curtos (Foto: Instagram)

Quem compartilhou o novo look da atriz em primeira mão foram os hair stylists Pedri Gomez e Alvaro Rivas, responsáveis pela transformação. Nas fotos e vídeos, Angelique aparece deslumbrante com fios mais curtos e uma franja discreta que de longe lembra sua personagem Vick em Rebelde.

Confira a reação dela com a mudança:

https://www.instagram.com/p/B9DnkfclbAH/

Outro que está passando por transformação é Andrés Palácios, que viverá o galã da história. O ator cortou os cabelos e retirou a barba. Ele deverá aparecer na trama com um aspecto mais jovial do que esteve em seu último trabalho, o remake em formato de série de “La Usurpadora”, onde viveu o marido da gêmea má, Paola.

https://www.instagram.com/p/B9FBwyHFtQn/

As gravações de “Imperio de Mentiras” começam nos próximos dias, a novela está prevista para ir ao ar a partir de 04 de maio na faixa estelar do Las Estrellas.

E aí gostou da aparência deles?

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter