Angelique Boyer termina gravações de novela e já prepara novo projeto

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz francesa Angelique Boyer (Divulgação/Televisa)
A atriz francesa Angelique Boyer (Divulgação/Televisa)

Angelique Boyer não quer saber de parar tão cedo. A atriz francesa de 33 anos terminou recentemente as gravações da novela Vencer el Pasado, seu atual projeto na Televisa, e já se prepara para abraçar um novo empreendimento artístico já para os próximos meses.

Em bate papo recente com a revista Efe, a estrela de sucessos como Teresa (2010) e Abismo de Paixão (2012) explicou que, com o fim da produção de Rosy Ocampo, quer dar um tempo das novelas para se dedicar a projetos alternativos e, inclusive, planejar sua volta ao teatro, em um espetáculo ainda por definir.

“Eu gosto muito de trabalhar e tenho sabido aproveitar as oportunidades. [No entanto,] também gosto que as pessoas possam descansar da minha imagem e não tenham que ver o tempo todo. Em todo caso, não estou fechada para absolutamente nada”, esclareceu a esposa do também ator Sebastián Rulli.

Vencer el Pasado marcou a quarta parceria artística entre os dois pombinhos, já testada – e aprovada pelo público – em Teresa, O Que a Vida me Roubou (2014) e Três Vezes Ana (2016). Nesta nova atração, que ainda está em cartaz na TV mexicana, Boyer dá vida à bióloga Renata e Rulli interpreta Darío, seu par romântico.

Diferentemente da esposa, aliás, Sebastián já abraçou um novo projeto na telinha praticamente em seguida do que acabou de terminar. Ele já se dedica às primeiras gravações do remake de Os Ricos Também Choram, clássico de 1979 que protagonizará ao lado da elogiada atriz Claudia Martín.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter