Anitta é acusada de maltratar funcionários em novo documentário na Netflix

Vander Dias
Vander Dias
Anitta/ Foto: Reprodução

Anitta: Made in Honório, nova série biográfica sobre a vida de Anitta, lançada na Netflix nesta quarta-feira (16/12) tem dado o que falar nas redes sociais.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington, a atração exibe trechos e eventos da carreira e vida pessoal da cantora brasileira selecionados por ela mesma. Fatos como o descobrimento de um novo irmão fora do casamento dos pais, a separação do marido,  a nova vida de solteira, um abuso sexual sofrido na adolescência e os bastidores dos shows, é claro,  se transformaram pautas do documentário.

Anitta/ Foto: Reprodução

No entanto, após a estreia na plataforma, um dos assuntos que mais renderam discussões na web foram os esporros que a beldade deu com frequência na sua equipe de trabalho ao longo da produção.

Alguns internautas não gostaram de ver a forma com que a funkeira aparece se relacionando com os funcionários e chegaram a questionar se não haveria algum tipo de assédio na relação entre eles. Em uma das ocasiões, Anitta chega a ameaçar alguns dos profissionais que não cumpriram o trabalho solicitado, em outra, a poderosa demite um membro de seu staff e ainda o manda calar a boca diante da situação..

https://twitter.com/cloud1999x/status/1339211581461245952

https://twitter.com/maircos/status/1339174956937187330

“Não sou dos odiadores da Anitta, mas alguém precisa avisá-la que esse lacre aqui para câmera é assédio moral puro”, escreveu um usuário da rede social Twitter. Após a repercussão do caso, as redes sociais viraram um campo de batalha onde críticos e fãs passaram a defender seus posicionamentos sobre o conteúdo exibido.

Mas ao que parece, a artista não está nenhum pouco preocupada com as críticas, “Se fosse pra não mostrar os defeitos a gente fazia um filme de ficção”, comentou em uma publicação.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp