Flagrados! Anitta e ator de Elite protagonizam momento quente no Met Gala 2022

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Anitta e Manu Rios causam no Met Gala 2022 (Foto: Montagem/Estrela Latina)

A visibilidade de Anitta no cenário internacional é cada vez maior, tal que pela segunda vez a artista brasileira marcou presença no Met Gala 2022. Ademais de tomar campo representando o Brasil, a funkeira aproveitou bem a ocasião.

Assim sendo, o evento que ocorre desde segunda-feira (02) reuniu vários artistas internacionais. Nesse sentido, a brasileira deixou sua marca e acabou sendo a segunda celebridade mais comentada nas redes sociais no dia do evento.

Anitta e Manu Ríos em momento quente no Met Gala

Por certo, quem não deixou a funkeira só foi o ator Manu Ríos de Elite. Além disso, a dupla chamou atenção na web, sobretudo por um registro bastante quente no pós-festa.

Nesse caso, o momento veio através de postagens de Manu Rios nas redes sociais. Em determinado clique é possível ver Anitta com a boca direto no peitoral do jovem. Apesar disso, o que despertou a atenção do internautas na cena é a expressão do ator Ansel Ergot.

Anitta no Met Gala 2022

Ao que tudo indica a Girl From Rio tornou-se um dos nomes mais referência no exterior quando o assunto é música brasileira. Ademais, Anitta também leva sua música a outros idiomas com diferentes singles em inglês e espanhol.

Em declaração aberta, a artista deixou claro seus agradecimentos a Jeremy Scott, diretor da grife “Moschino”. “Eu te adoro. Eu adoro o seu coração. O Met Gala já é um momento muito especial, mas com você ficou ainda melhor porque você me fez sentir como se eu estivesse em casa com minha família. (…) Estou muito feliz. Obrigada Met Gala por me receber mais um ano representando meu país”, disse a brasileira.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter