Anitta lança novo single ENVOLVER em um dos clipes mais sensuais de sua carreira

Cadu Safner
Cadu Safner
Anitta lança novo single ENVOLVER em um dos clipes mais sensuais de sua carreira (Reprodução: YouTube)
Anitta lança novo single ENVOLVER em um dos clipes mais sensuais de sua carreira (Reprodução: YouTube)

Fortalecendo ainda mais sua presença no mercado latino, Anitta lança música e clipe de Envolver, seu mais novo single em espanhol. Ambos, respectivamente, sairão às 22hs em todas as plataformas digitais e YouTube.

Dessa vez, Anitta canta sobre desejos das mulheres, com letra provocante e discurso que promove o protagonismo da sexualidade feminina.

A letra e vocais poderosos dialogam com os icônicos sons urbanos do reggaeton, em uma música contagiante que transporta o público direto para as pistas de dança.

Anitta assumiu a direção do projeto

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”, comenta Anitta.

O vídeo para Envolver retrata as vontades e emoções de Anitta. De um lado, a cantora é vista no que é considerada sua “realidade”, onde ela está sozinha e fica pensando no homem que não consegue tirar da cabeça.

No cenário do “sonho”, a cantora realiza uma dança pra lá de sensual acompanhada deste homem (interpretado pelo bailarino Ayoub Mutanda). Para separar ainda mais os dois mundos, diferentes tons e cores são exibidos ao longo do clipe.

Anitta assumiu a direção do projeto, enquanto a produção do vídeo ficou por conta de Harold Jimenez, da 36 Grados, frequente colaborador em trabalhos de Maluma e J Balvin.

Assista o videoclipe de Envolver!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter