Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Anitta surpreende e anuncia artista misterioso em "Me Gusta", próximo lançamento
Siga-nos

Publicados

em

Agendada para estrear no dia 18 de setembro, a música Me Gusta, de Anitta, segue como a grande expectava do ano entre os fãs da cantora. No entanto, quem pensa que a superprodução gravada durante o carnaval deste ano e que parou Pelourinho, em Salvador, teria apenas Myke Towers na colaboração, enganou-se.

Para a surpresa de todos, Anitta revelou na tarde deste sábado (12) que mais um grande artista se une a este trabalho. “Ok! Agora todo mundo sabe que Me Gusta está chegando na próxima sexta-feira. Além disso, todo mundo sabe que o Myke Towers também está apresentando isso. O que você NÃO sabe (e eu também não sabia até a semana passada, quando meu empresário me surpreendeu) é que tínhamos outro artista INCRÍVEL na faixa. Algum palpite sobre quem é?“, contou a artista de quase 50 milhões de seguidores.

Anitta em gravação de Me Gusta (Reprodução)

Anitta em gravação de Me Gusta (Reprodução)

Me Gusta estava prevista para ser lançada em performance no programa The Late Late Show, com James Corden, mas foi adiada por um motivo não esclarecido, até então, que agora se confirma com a participação deste misterioso nome.

Anitta em bate papo com James Corden no The Late Late Show (Reprodução)

Anitta em bate papo com James Corden no The Late Late Show (Reprodução)

A faixa que está engavetada será disponibilizada, como citado acima, dia 18 de Setembro, próxima sexta-feira, em todas as plataformas digitais e respectivamente o seu videoclipe.

Sobre o videoclipe

Em fevereiro deste ano a Anitta parou o Pelourinho, em Salvador, para a gravação do videoclipe. Tudo foi feito com muito sigilo para que ninguém ouvisse a música, ela usou um ponto eletrônico para poder fazer sua performance. Pouco se sabe sobre a faixa, mas na época a cantora revelou que essa é uma música para seu projeto internacional.

Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”, adiantou ela.

A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”, explicou.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes