Ano do julgamento: Vidente faz previsões para artistas em 2020 e alerta para perigo de separações e até risco de morte

Vander Dias
Vander Dias

Se depender das previsões da famosa taróloga mexicana Mhoni Vidente, o ano de 2020 seguirá sendo muito bom para a música latina, em especial, o ritmo reggaeton. Mhoni garante que a carta que regerá o ano será a carta do julgamento que envolvem questões de disputas legais tais como divórcios e separações no meio artístico.

A vidente ainda atenta para a presença da carta do louco rodeando o mundo das celebridades trazendo como alerta o cuidado a ser tomado com drogas, álcool, vícios e consequentemente a presença da carta da morte cercando um dos reggaetoneros que pode sofrer um acidente trágico se não tomar as devidas precauções.

A seguir resumimos algumas das previsões feitas por ela para alguns dos artistas que mais amamos durante o ano de 2020:

Ozuna

Terá um grande ano com canções que o levará para voos mais altos, estará envolvido com questões legais como divórcio, terá que se preparar para ser bem assessorado e cuidado com brigas que envolvam a imagem pública.

Daddy Yankee

Seguirá no topo, será pai novamente.

Maluma

Terá uma série sobre a própria vida,  lançará disco novo, deve tomar cuidado com doença envolvendo familiar. Pode sair algum escândalo envolvendo sua sexualidade (What?) e ainda surgir uma parceria amorosa. Segundo a vidente o astro tem vontade de ser pai de gêmeos (Maluma baby?) de forma independente assim como Ricky Martin e ainda vai ajudar seu país natal Colômbia em caráter político garantindo seguridade e progresso. Quase um super herói, né?

Sebastian Yatra

Tini e Sebastian Yatra (Foto/Reprodução)

Fim do namoro? Para Mhoni Vidente, Yatra enfrentará problemas de casal, chegando ao fim do seu namoro (Me custa acreditar ele e Tini fazem um casal maravilhoso, não é mesmo?) passará a sair com uma mexicana e alcançará mais êxito, porém, deve tomar muito cuidado com acidentes envolvendo esportes arriscados, praia e mar, ai meu pai!

J Balvin

A taróloga alega que o colombiano encontrará estabilidade na sua vida espiritual e terá uma revelação divina, amém?, encontrará uma nova pareja visando constituir uma família. Além disso, ajudará mais pessoas e ficará mais tranquilo e zen em nível de carreira musical, todo cuidado com vícios despertados pela carta do louco é necessário.

J Balvin e Bad Bunny Foto/Reprodução

Bad Bunny

O ícone porto-riquenho Bad Bunny conquistará um prêmio internacional sendo um dos principais nomes latinos, se juntará com pessoas poderosas e influenciará fortemente na política norte americana contra a eleição de Donald Trump. No entanto não só de louros vive o homem, a taróloga alerta que após uma ótima fase espiritual sempre vem uma onde negativa, portanto, nosso astro deve se conectar mais com o espiritual.

Natti Natasha

A musa terá um ano como nunca imaginou, cheio de glória, precisa descansar e se comunicar com os entes queridos, namorará alguém super famoso, será loucura total!

Ricky Martin

Passará algo muito forte na sua vida, será uma grande voz na política e a separação ronda seu lar, candidatos não vão faltar depois dessa possível previsão…

Karol G

Eita que tem golpistas a solta! Segundo a vidente, Karol G pode passar por problemas de fraude, terá que ser mais desconfiada com todos.

Shakira

Gerard Piqué e Shakira Foto/Reprodução

A nossa eterna musa Waka Waka se reinventará como sempre, alega Mhoni vidente, porém, está entrando em um período de difícil aceitação própria (Shakira sempre me pareceu forte e autoconfiante!!!), problemas hormonais ligados à menopausa, excesso de ciúmes prejudicando a relação com o goleiro gato Piqué, traição, problemas legais, divórcio, mudança de casa, vão exigir bastante paciência da cantora que deve buscar confiar no seu relacionamento e no amor de seu parceiro.

E aí, vocês acreditam nessas previsões? Sinceramente, eu prefiro levar tudo no bom humor, resta torcer para que todos continuem tendo muito êxito na carreira e na vida pessoal e afastar todo mau olhado.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter