Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Anos Depois: Tudo o que você precisa saber sobre o documentário de Chiquititas
Siga-nos

Publicados

em

Com vários minutos de material inédito, foi anunciado neste sábado, dia 11, a série documental de Chiquititas, versão 1997-98-99-2000. Isso mesmo! Com imagens de bastidores e arquivo pessoal do elenco, a trama originária da argentina Cris Morena, ganha seu primeiro grande registro.

Todavia, mesmo pronta, a série ainda não tem uma plataforma definida para ser disponibilizada, informou a atriz e apresentadora Fernanda Souza, a intérprete da personagem Mili. “A primeira é que temos uma série documental pronta com muito material inédito de bastidores e arquivo pessoal! A segunda notícia, é que não temos um lugar para colocar a série!“, disse ela em uma publicação do seu Instagram.

Anos Depois é um projeto de Cristian de Ciancio, Diretor e Produtor que está por trás de cada detalhe do documentário. Ele, acreditem, foi um dos câmeras que conviveu com as crianças de Chiquititas e seguiu com elas do inicio ao fim. Olha que demais!

Live Anos Depois, promovida pelo elenco de Chiquititas 1997 (Divulgação: Facebook)

Live Anos Depois, promovida pelo elenco de Chiquititas 1997 (Divulgação: Facebook)

Fernanda pediu que seus seguidores pressionassem a Netflix e a Amazon Prime VídeoNa foto, a atriz aparece emocionada após à live Anos Depois, que reuniu o elenco da primeira versão da novela infantil do SBT.

Atores se emocionam em live Anos Depois (Reprodução: YouTube)

Atores se emocionam em live Anos Depois (Reprodução: YouTube)

A produção é da Bituin Filmes e conta com dezenas de depoimentos emocionantes de atores, produtores, jornalistas e familiares das crianças. O documentário inclui também as participações de produtores e diretores argentinos.

Em 1997, no início de tudo, as crianças brasileiras que trabalhavam em Buenos Aires, na Argentina, não tinham a menor noção do fenômeno da novela no Brasil. Chiquititas entrou no ar no dia 28 de julho de 1997, com a missão de manter o sucesso de Maria do Bairro.

A produção teve cinco temporadas e 807 capítulos, dezenas de videoclipes, cinco CDs com músicas inéditas, revistas e diversos produtos licenciados.

Assista a Live Anos Depois, com o elenco de Chiquititas:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes