Antena 3 anuncia a estreia do drama turco “Kadın” após 10 anos sem exibir novelas estrangeiras

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

É isso mesmo! Após uma década sem apostar em novelas estrangeiras, o canal principal do grupo Atresmedia na Espanha – Antena 3 -, anunciou a exibição de um drama turco. A trama escolhida é “Kadın“, a qual recebeu o título de “Mujer“. A princípio essa novela estava cotada para ser exibida em outro canal do grupo, a emissora Nova, porém os planos mudaram.

Kadın narra as contantes lutas de uma mãe para proteger seus filhos, após a morte de seu esposo. (Foto: Reprodução).

Se especula que a novela poderá substituir a também novela “El Secreto Del Puente Viejo“, a qual está em sua reta final após mais de 9 anos de exibição, conforme noticiado aqui no Estrela Latina.

Confira a chamada:

Reprodução: Antena 3 via Twitter.

UM SUCESSO INTERNACIONAL

Kadın chegou ao fim na Turquia em fevereiro deste ano, acumulando 81 capítulos distribuidos ao longo de 3 temporadas. A trama foi um grande sucesso de audiência e de vendas. Atualmente, está em exibição no Uruguai pelo Canal 10 com o título de “Coraje de Mujer“, registrando altos números de audiência. Na última terça-feira (05), por exemplo, a trama registrou 11.9 pontos de audiência, segundo dados do Kantar Ibope Media, sendo o terceiro programa mais assistido do dia no país.

CONHEÇA A HISTÓRIA

A trama é protagonizada por Özge Özpirinçci, Feyyaz Duman (Baraj), Caner Cindoruk (Zemheri) e Bennu Yıldırımlar. A novela é uma adaptação do drama japonês “Women”.

Elenco principal da novela. (Foto: Reprodução).

Bahar (Özge Özpirinçci), a heroína da história, foi abandonada por sua mãe aos 8 anos de idade. Após passar um bom tempo sozinha ela conhece Sarp (Caner Cindoruk), um homem bondoso e apaixonado. Os dois se casam e tem dois filhos, porém uma tragédia resulta na morte de Sarp, deixando Bahar viúva com seus dois filhos. 20 anos depois do abandono sua mãe retorna, e, com ela, vários segredos do passado.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter