Antes de muito sexo em 365 DNI, da Netflix, Michele Morrone já ficava nu em atração de TV

Cadu Safner
Cadu Safner
Michele Morrone em cena da série Sereia, da Itália (Reprodução: RAI)
Michele Morrone em cena da série Sereia, da Itália (Reprodução: RAI)

Apontado como o “novo Christian Grey”, o ator italiano Michele Morrone, de 31 anos, dois anos após o lançamento de 365 DNI, na Netflix, segue colhendo os louros do sucesso. Atualmente ele está finalizando as gravações da sequência do filme em que atua como o mafioso Dom Massimo Torricellié e acaba de bater a marca de 12,8 milhões seguidores no Instagram.

Com uma legião de fãs no Brasil, na semana da estreia do filme atribuído como sucessor de 50 Tons de Cinza, Michele somava 2,4 milhões de seguidores na rede social. Um fato curioso é que o trabalho que antecedeu o longa polonês serviu como esquenta para as cenas picantes com a atriz Anna-Maria Sieklucka.

Em Sereia, série produzida pelo canal italiano RAI, Michele interpretou Ares, o último tritão do mediterrâneo, que tinha como missão salvar a sua espécie. Foi então que Michele trabalhou completamente pelado pela primeira vez.

Michele Morrone e o excesso de nudez em Sereia

O personagem deixa as profundezas do mar para vingar a extinção das sereias. Contudo, sua amada e toda a família também vão para terra firme. Da mesma forma, começa uma guerra entre humanos e sereias.

Ares surge no quarto episódio e brinda o público com vários cenas de bumbum de fora. Em dado momento ele surge com a parte frontal coberta por algas encontradas pela areia.

Além disso, entre mergulhos no mar mostrando o corpo nu e banhos à luz do dia na praia, o personagem encanta tanto os personagens quanto os espectadores. Como resultado, no último episódio Ares chega a andar pelas ruas da fictícia cidade sem nenhuma peça de roupa.

Outros trabalhos

Mas engana-se quem pensa que Michele Morrone é um ator novato. O currículo do artista conta com nove programas de TV, entre séries e novelas e oito filmes. Entretanto, foi com Sereia que a popularidade de Michele Morrone cresceu na Itália. Desde então ele tem sido considerado um dos galãs mais promissores da atualidade.

E para a alegria dos brasileiros encantados com os atributos do ator, ele tem trabalho realizado por aqui. Filmado em 2019, o longa Duetto teve as gravações no Brasil e na Itália, com atores dos dois países. O time nacional conta com Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings.

Michele Morrone estreou na TV em 2013, em Come um Dolphin 2. Sobre a continuidade de 365 DNI, a previsão de estreia é para 2022. Por outro lado, ele também pode ser visto na segunda temporada da série espanhola Toy Boy.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter