Antes de ser confinada em reality show, Gabriela Spanic surge no SBT para os 40 anos do canal

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz venezuelana Gabriela Spanic (Reprodução / Instagram)
A atriz venezuelana Gabriela Spanic (Reprodução / Instagram)

A edição desta quinta-feira (19) do programa Vem Pra Cá reservou uma bela surpresa aos fãs de novelas mexicanas. A atração apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comemorou os 40 anos de existência do SBT e contou com depoimentos de dois ídolos da grade latina do canal: as atrizes María Antonieta de las Nieves e Gabriela Spanic.

“Que esses 40 durem e se transformem em outros 40, que eu vou voltar aqui para parabenizar! Amo muito vocês”, declarou María Antonieta, eternamente recordada pelo papel da abilolada Chiquinha no seriado Chaves – que, mesmo fora do ar, segue marcado como uma das atrações mais longevas e icônicas do SBT.

“Quero parabenizá-los com todo o meu coração. Tenho muitas lembranças com a família SBT. Que continuem com tanto sucesso. Amo vocês com todo o meu coração”, derreteu-se Spanic, que viveu as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na clássica novela A Usurpadora (1998) – que debuta em breve no catálogo do Globoplay.

Gabriela Spanic, como se sabe, está prestes a ser confinada para um reality show nos Estados Unidos. Ela será uma das participantes de La Casa de los Famosos, formato que o canal Telemundo estreia na próxima terça-feira (24) e que é uma espécie de combinação entre Big Brother e Casa dos Artistas.

A atração vindoura também contará em seu elenco com outros astros latinos conhecidos do público brasileiro. É o caso de Uriel del Toro, ex-namorado da atriz brasileira Ísis Valverde que atuou em A Que Não Podia Amar (2011), e de Jorge Aravena, da participação em novelas como Querida Inimiga (2007) e Um Caminho Para o Destino (2016).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter