Anuel AA pede para voltar com Karol G durante show no México: “Pano de lágrimas”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os cantores Karol G e Anuel AA (Divulgação)
Os cantores Karol G e Anuel AA (Divulgação)

O cantor Anuel AA causou surpresa entre os fãs que prestigiaram sua apresentação no último Festival Baja Beach, realizado recentemente no México. O porto-riquenho de 28 anos aproveitou uma de suas performances no evento para dedicar uma mensagem à cantora Karol G, sua ex-namorada.

Enquanto entoava a sofrência latina Babalu no palco, Anuel pediu ajuda à plateia para sensibilizar a intérprete de Bichota. “Todo mundo comigo bem alto, para ver se a Karol escuta e volta comigo. Quero que se escute até na lua!”, suplicou o bonitão, no auge da sinceridade. “Sou um pano de lágrimas”, acrescentou.

Como não poderia deixar de ser, o desabafo de Anuel foi gravado pelo celular de um dos presentes e não tardou a chegar às redes sociais, onde viralizou rapidamente.

Na web, é grande a expectativa por uma resposta de Karol G às súplicas do ex-companheiro, com quem terminou em março deste ano.

As insistências de Anuel AA por reatar o romance têm sido constantes praticamente desde que a ruptura aconteceu. Embora os motivos do término nunca tenham sido esclarecidos por nenhum dos dois, vários veículos de imprensa afirmaram que Karol havia decidido pôr um ponto final na relação após ser traída pelo ‘amado’.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter