Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ao Brasil, atriz mirim do filme Milagre na Cela 7 fala sobre possivel sequência do longa
Siga-nos

Publicados

em

A atriz mirim de origem turca Nisa Sofiya, de apenas 9 anos, sucesso no Brasil através do filme Milagre na Cela 7 (Netflix), participou da live De Cara com Douglas Nobre do cantor Douglas Nobre, no Youtube, e interagiu com o nosso país pela primeira vez. Intérprete de Ova, Nisa falou sobre a possibilidade de uma continuação do filme e explicou como foi interpretar a meiga e corajosa personagem. “Gostei muito da personagem. Acredito que o sucesso dela seja porque eu fiz gostando muito. No fundo, ela e eu temos alguns pontos semelhantes”, respondeu.

Sobre Milagre na Cela 7 – parte 2, Nisa disse não ter ideia de que isso possa acontecer, mas garantiu que adoraria: “Sim, claro! Se acontecer, eu gostaria, faria com muito carinho e amor”, disse a pequena, que já coleciona vários trabalhos na TV.

Milagre na Cela 7 (Divulgação)

Milagre na Cela 7 (Divulgação: Netflix)

Milagre da Cela 7 retrata a história de uma filha separada do pai. Ele, um homem com deficiência intelectual e precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte de uma criança. Nisa Sofiya vive com seus pais na Turquia, onde o filme foi gravado. Sobre os tempos de quarentena, a atriz disse estar exausta de ficar trancada em casa.

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Douglas perguntou o que Sofiya conhece do Brasil, já que ela segue nomes como Larissa Manoela e Maisa na rede social. “Na verdade não conheço muito bem o Brasil, eu tenho alguns amigos, esses meus amigos também são crianças e através do Instagram a gente tem contato”, explicou a protagonista do longa.

Nisa Sofiya (Reprodução)

Nisa Sofiya (Reprodução)

Ao ser questionada sobre qual a cena mais difícil durante as gravações, ela revela: “Acredito que a cena mais difícil era aquela comemoração do dia 23 de maio. 23 de maio na Turquia é feriado para crianças e nessa comemoração os vestidos estavam muito grossos, o tempo era muito quente, então eu acho que essa cena foi a mais difícil”, relembrou ela.

Durante todo filme, a frase “Lingo lingo, garrafas” é mencionado por Ova e seu pai, comentou Douglas Nobre. A atriz falou que a frase, na verdade, não tem significado. “Existe uma canção em turco falando lingo lingo garrafas e nós estávamos falando essas palavras”, explicou.

Confira o clipe da música:

Nisa disse que se emocionou e chorou muito ao assistir Milagre na Cela 7 pela primeira vez e finalizou dizendo que seu sonho é continuar atuando. A enorme repercussão de Milagre na Cela 7 fez com que Nisa Sofiya garantisse papel na mais nova novela do Kanal D, a maior emissora de TV aberta do país.

A atriz agora viverá a personagem Ece Sahin em Yeni Hayat, com estreia agendada para o dia 26 de abril. O elenco é recheado de nomes de peso da cena artística turca: Serkan Çayoğlu, Melisa Aslı Pamuk, Tayanç Ayaydın e Nilperi Şahinkaya.

Nisa Sofiya Aksongur tem apenas 9 anos e coleciona trabalhos na Turquia (Reprodução: Netflix)

Nisa Sofiya Aksongur tem apenas 9 anos e coleciona trabalhos na Turquia (Reprodução: Netflix)

Ficha técnica de Nisa Sofiya Aksongur

  • 2019 – Milagre na Cela 7 (Filme)
  • 2019 – A pequenez de Kuzgun / Dila (série de TV)
  • 2018 – Locman (Filme)
  • 2018 – Mãe que Chora / Alya (Série de TV)
  • 2016 – Você nomeia / Ásia (série de TV)
  • 2015 – Magnífico século Kösem / Hanzade (série de TV)

Assista De Cara com Douglas Nobre com Nisa Sofiya na íntegra no Youtube:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes