Aos 51 anos, galã de “Betty, a Feia”, Jorge Enrique Abello se torna pai outra vez

Vander Dias
Vander Dias

O ator colombiano Jorge Enrique Abello de 51 anos, conhecido no Brasil por dar vida ao eterno Seu Armando na novela “Betty, a Feia” exibida pela RedeTV! em 2002, acaba de se tornar pai mais uma vez.

O astro foi até às suas redes sociais para comemorar o nascimento de sua filha, Maria Matilde, fruto da relação com a modelo María Isabel Gutiérrez. Abello já é pai de uma adolescente de 17 anos do seu relacionamento anterior.

https://www.instagram.com/p/B7jY0zspYF2/
Foto: Reprodução

Na época em que ele anunciou a gravidez de sua atual companheira, a imprensa colombiana muito comentou sobre a diferença de idade do ator com a sua atual parceira e o fato do casal supostamente ter recorrido a fertilização. Independente dos meios encontrados, os dois devem estar muito felizes com a chegada da criança.

Contente com a chegada da nova herdeira, o ator fez questão de agradecer aos três médicos responsáveis pelo parto. Felicidades aos novos papais!

Jorge Enrique Abello recentemente atuou na série “La Noctura“, série que retrata o drama de estudantes já em uma elevada faixa etária que retornam aos estudos buscando mudar de vida, e que é transmitida pelo canal Caracol TV da Colômbia. Em breve, ele poderá ser visto em “Operación Pacífico” na Telemundo.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter