Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Juan Soler e Martha Julia repetem par de Quando me Apaixono em La Mexicana y el Güero
Siga-nos

Publicados

em

Quando apareceu pela primeira vez em Quando me Apaixono, há cerca de dois meses, Martha Julia (Marina) causou um rebuliço na trama principal, em especial no romance dos mocinhos Jerônimo e Renata, vividos por Juan Soler e Silvia Navarro. Agora, dez anos após o fim das gravações da trama do SBT, Martha e Soler voltam a trabalhar juntos em um novo projeto.

Isso porque a atriz de 47 anos se uniu nos últimos dias às gravações da novela La Mexicana y el Güero (A Mexicana e o Loiro), comédia romântica que o galã de origem argentina protagoniza ao lado de Itatí Cantoral, a inesquecível Soraya de Maria do Bairro (1995). Ela chegará à história produzida por Nicandro Díaz como um novo interesse amoroso para o estrangeiro Tyler Sommers (Soler), protagonista da narrativa.

Martha Julia foi vista na telinha pela última vez em um episódio da elogiada série Sin Miedo a la Verdad (Sem Medo da Verdade), transmitido no início deste ano pelo canal Las Estrellas. Também conhecida no Brasil por novelas como A Madrasta (2005) e Lágrimas de Amor (2012), ela não emplacava um papel fixo nas tramas da Televisa desde 2017, quando gravou En Tierras Salvajes.

Satisfeita com a volta à telinha, Martha usou seu perfil no Instagram para comemorar o novo trabalho. “Como é gostoso trabalhar com pessoas tão maravilhosas como vocês! Eu os amo muito! Por muitos mais projetos juntos!”, declarou a beldade, na legenda de uma foto tirada nos bastidores de La Mexicana y el Güero, na qual posa ao lado de Soler e de Horacio Pancheri (Um Caminho do Destino), também em cartaz na trama atual.

La Mexicana y el Güero já se encontra na reta final de suas gravações, depois de bastidores bastante tumultuados. Além dos problemas ocasionados pelo coronavírus, que obrigou a Televisa a interromper os trabalhos nos sets em mais de uma ocasião, a produção teve de substituir Eleazar Gómez por Ferdinando Valencia no papel de Sebastián, depois que o primeiro foi preso por violência doméstica.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes