Após 10 meses, Chilevisión anuncia final de Gemelas e a substitui por novela brasileira

Cadu Safner
Cadu Safner

A novela Gemelas (Gêmeas), inteiramente gravada em 2018 e transmitida no prime time do canal Chilevisión chega ao seu fim nesta terça (9). Bem avaliada pelo público, embora não tenha conquistado uma audiência tão expressiva, a produção estrelada por Francisco Gormaz, Cristián Arriagada, Eyal Meyer, Paloma Moreno e Loreto Valenzuela sai do ar abrindo espaço para a exibição de Jesus, da Record TV.

Com isso, o primeiro horário de novelas da noite será com Jesus, que na mesma terça exibirá o seu terceiro capítulo e na sequência entra Amor em Família. Sem dúvidas, a interpretação de Paloma Moreno merece todos os aplausos. A atriz assumiu o desafio de interpretar dois personagens ao mesmo tempo, Luchita e Dominga.

Paloma Moreno em Gemelas (Divulgação: Chilevisión)
Paloma Moreno em Gemelas (Divulgação: Chilevisión)

Porém, bem como Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (2007) e Larissa Manoela em Cúmplices de Um Resgate (2014), a atriz também teve que imitar as gêmeos dentro da perspectiva de seus personagens, ou seja, Luchita imitando Dominga e Dominga interpretando Luchita .

Um desafio também para o elenco e a equipe de roteiristas, que tiveram que manter a credibilidade e o realismo de seu trabalho. 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter