Após 25 anos, Enrique Iglesias anuncia fim da carreira musical e causa tristeza em fãs

Cadu Safner
Cadu Safner
O cantor espanhol Enrique Iglesias (Divulgação)
O cantor espanhol Enrique Iglesias (Divulgação)

O renomado cantor espanhol Enrique Iglesias causou tristeza e choque em seus milhares de fãs ao anunciar que o álbum em que está trabalhando será, provavelmente, o último de sua carreira.

A notícia repercutiu em âmbito mundial, já que Enrique Iglesias se posicionou, ao longo dos anos, como um dos artistas de língua espanhola de maior sucesso e representatividade da história.

O artista fará novos lançamentos através de ‘Final’, título de sua nova discografia. Assegura-se que para essa despedida, Iglesias faça colaborações com grandes artistas. Os nomes de Ricky Martin e o colombiano Sebastián Yatra são os mais especulados.

O último álbum de Enrique Iglesias foi anunciado em coletiva de imprensa com os próprios Ricky Martin e Yatra, com quem o filho de Julio Iglesias fará turnê. Durante a conversa virtual o famoso, então, aproveitou para revelar sua aposentadoria após 25 anos de carreira.

“É um álbum que terá volume 1 e volume 2, mas é o fim. E é algo que penso há anos, estou naquele momento da minha vida em que considero que é o momento certo fazê-lo. Penso nisso desde 2015“, disse Enrique Iglesias.

E continuou: “Nunca vou parar de fazer música, nunca vou parar de escrever porque adoro escrever, mas vou fazer de uma forma diferente; eles não precisam necessariamente estar em uma embalagem antiga como é um álbum.”

O dono do hit  Don’t tell me No garantiu que essa turnê será importante para ele, pois junto com Ricky Martin e Yatra ele visitará muitas cidades.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter