Após 27 atuando, protagonista de Quando me Apaixono vira apresentador de TV

Cadu Safner
Cadu Safner
Juan Soler vira apresentador da Televisa (Divulgação)
Juan Soler vira apresentador da Televisa (Divulgação)

Consagrado na teledramaturgia mexicana desde 1994, quando se lançou ao estrelato em Bajo um mismo Rostro, o ator Juan Soler vai mudar de área muito em breve.

Ele que está deixando as telinhas brasileiras com o fim de Quando me Apaixono, no SBT, e também encerrou a novela La mexicana y el güero, na Televisa, é o nome cotado para assumir o programa Hoy, da mesma emissora.

O astro substituirá Raúl Araiza na atração vespertina do canal. O atual titular, que está no posto há 7 anos, deixará a atração para voltar a atuar em novelas, mais precisamente em La Desalmada, de José Alberto Castro.

O produtor do matutino, Andrea Rodríguez Doria, confirmou ao polêmico jornalista Alex Kaffie a informação. “Sim, ele é a primeira opção na lista de candidatos para cobrir a ausência de Raúl Araiza nas manhãs do Las Estrellas“, disse.

Sendo assim, esta será a primeira experiência de Soler à frente de um programa após 27 anos atuando em novelas e filmes. É guardar e conferir!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter