Após abandonar a carreira, protagonista de Rosalinda será pai aos 54 anos

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Afastado das telinhas desde sua participação na série mexicana Sin Miedo a la Verdad (2018-atual), o ator venezuelano Fernando Carrillo, 54 anos, anunciou que ele e sua nova namorada María Gabriela Rodríguez, 24 anos, serão pais em breve.

O ator compartilhou a notícia ao programa de entretenimento Suelta la Sopa, e em seguida divulgou a mesma em seu perfil oficial no Instagram. Conhecido no Brasil por suas participações nas telenovelas mexicanas Maria Isabel e Rosalinda, Fernando decidiu recentemente abandonar a carreira artística, após 34 anos de atividade. 

https://www.instagram.com/p/CFaqxjdH8ys/

O astro se retirou do setor dramatúrgico para se dedicar a uma nova carreira, agora como empresário. Através de um comunicado, o venezuelano disse que se tornou CEO na América Latina da empresa Fight to Famede de criptomoedas FF Toke.

Fernando tem compartilhado várias fotografias em suas redes sociais divulgando o quão contente está nessa nova etapa de sua vida. O ator espera anciosamente a chegada de seu filho, o qual será o segundo do ator, dado que o mesmo possui um filho chamado Ángel Gabriel, que nasceu em 2008 e é fruto de sua relação com Margiolis Ramos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter