Após abandonar novela na Globo, José Condessa será o protagonista de “Bem Me Quer” em Portugal

Vander Dias
Vander Dias
José Condessa/ Foto: Rede Globo

Após ter uma saída tumultuada do elenco de “Salve-se Quem Puder”, novela das 7 da Rede Globo, o ator português José Condessa já se prepara para dar vida ao protagonista da novela intitulada “Bem Me Quer” a qual deverá estrear em breve na TVI em Portugal.

Na trama, o astro viverá um triângulo amoroso com as atrizes Bárbara Branco e Kelly Bailey, além disso, o elenco contará com nomes de destaque na TV portuguesa como os de Pêpê Rapazote, São José Correia, Paula Neves, Julie Sergeant, Joaquim Horta, Rita Ribeiro, David Carreira, a influencer Angie Costa e Margarida Corceiro.

“Bem Me Quer” é assinada por Maria João Mira, uma das mais jovens escritoras com experiência no país. A autora tem em seu currículo sucessos como Ilha dos Amores, A Única Mulher e A Herdeira.

Por enquanto poucos detalhes acerca da história foram revelados, no entanto, José Condessa um bom amante de praia já pode comemorar, sabe-se que o folhetim será ambientado entre o litoral e o interior, as gravações iniciam-se em breve, mas a estreia será somente depois de “Amar Demais” de Maria João Costa.

Salve-se Quem Puder

Depois de um onda de notícias informando que o ator teria abandonado a novela da Globo, José Condessa rebateu os comentários afirmando que o canal brasileiro já sabia que ele tinha esse projeto previsto para ser rodado em Portugal no segundo semestre assim que as gravações de Salve-se Quem Puder terminassem, a assessoria da Globo veio a público confirmar a informação, ao mesmo tempo que o autor Daniel Ortiz confirmou a escalação de Rodrigo Simas para um novo personagem que passará a disputar o amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo, vivido pelo irmão dele Felipe Simas.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter