Após acidente, filho de William Levy volta a aparecer nas redes sociais

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O casal de atores Elizabeth Gutiérrez e William Levy (Divulgação)
O casal de atores Elizabeth Gutiérrez e William Levy (Divulgação)

Quase dois meses depois de ter sofrido um acidente, o filho mais velho do casal de atores William Levy e Elizabeth Gutiérrez voltou a aparecer nas redes sociais no início desta semana. Christopher Levy, de 14 anos, sofreu lesões nos dois joelhos e teve de ser operado no início de outubro, depois de chocar com seu carrinho de golfe.

Foi a mãe do garoto a responsável por trazê-lo de volta aos olhos da web, ao publicar, na última segunda-feira (23), uma foto com ele nos stories de seu Instagram. “Christopher Levy, meu amor”, escreveu a atriz de 41 anos, na legenda da publicação em que aparece segurando a mão do adolescente.

Elizabeth Gutiérrez é mais conhecida no Brasil por ter atuado na novela venezuelana Acorrentada (2007), exibida no Brasil pela rede CNT, entre 2010 e 2011, e hoje disponível no catálogo nacional da Amazon Prime Video. Ela interpretou a patricinha Paola, filha caçula da vilã Otávia (Frances Ondiviela).

Nos dias atuais, a musa vem dando uma pausa em sua carreira artística para dedicar-se mais apuradamente à família. Longe das novelas desde 2012, quando estrelou El Rostro de la Venganza, a musa de lá para cá realizou apenas uma participação em Milagros de Navidad (2017), série natalina do canal Telemundo.

Tudo isso para apoiar a carreira do maridão, William Levy, que atualmente está em cartaz na tela do SBT como protagonista de Triunfo do Amor. Depois de tentar a sorte em Hollywood, o bonitão de 40 anos está na Colômbia se dedicando às gravações de Caféremake de Café com Aroma de Mulher (1994) que a Telemundo estreia no ano que vem.

Elizabeth Gutiérrez ‘posa’ com o filho, Christopher (Reprodução / Instagram)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter